Notícias

Evento celebra parcerias responsáveis por levar soluções de saúde para todo país em 2021

A Roche Farma Brasil realizou, nesta terça-feira (14) o 3º Roche Portas Abertas – Commercial Operations Day. O evento, realizado mais uma vez online, contou com a presença de mais de 400 profissionais de distribuidoras responsáveis por levar soluções de saúde de todo o Brasil, e destacou os melhores colocados no Movimento Roche Reconhece deste ano.

“Na Roche almejamos um futuro em que nenhum paciente seja deixado para trás. Reconhecemos o papel de nossos parceiros de negócios na cocriação de soluções inovadoras para que a saúde chegue de forma ágil aos que mais precisam no país”, comenta Bruno Souza, Diretor – Enabler de Operações Comerciais da Roche Farma Brasil. “O prêmio celebra expressivos resultados em 2021 que se conectam ao nosso propósito, diante de um novo ano desafiador para o ecossistema de saúde”, explica Rodrigo Almeida, líder comercial da companhia.

Os vencedores do prêmio foram eleitos novamente por meio da apuração anual de indicadores pensados exclusivamente no bem-estar e satisfação do paciente, onde podemos destacar a pesquisa de satisfação de clientes, realizada pelo Instituto Qualibest. Na Categoria Público, os vencedores foram: Aglon, 4BIO, e Profarma, que receberam o prêmio pelo primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na Categoria Privado, a grande vencedora foi a Oncoprod, ao lado de Genésio em segundo e, fechando o pódio, a Profarma em terceiro lugar.

O Portas Abertas – Commercial Operations Day é um evento que reúne fornecedores Roche de todo o país e que reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de soluções em saúde com foco em oferecer qualidade de vida para a população brasileira. Pela primeira vez as três divisões do grupo: Farmacêutica, Diagnóstica e Diabetes estiveram juntas apresentando estratégias e dividindo aprendizados.

Últimas Notícias