Notícias

Prêmio Roche Reconhece celebra parcerias responsáveis para levar soluções de saúde para todo o país em 2020

A Roche Farma Brasil realizou neste mês o 1º Prêmio Roche Reconhece. O evento realizado online, em razão da pandemia de Covid-19, contou com a presença de mais de 200 profissionais de distribuidoras e teve por objetivo destacar os melhores deste ano, responsáveis por levar soluções de saúde de todo o Brasil.

Os vencedores do prêmio foram eleitos por meio de uma pesquisa, realizada pelo Instituto Qualibest, que avaliou indicadores pensados exclusivamente no bem-estar e satisfação do paciente.

Na Categoria Público, a vencedora foi a 4Bio Care. A Aglon e Oncoprod receberam o prêmio pelo segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na Categoria Privado, a grande vencedora foi a GAM (Genesio A. Mendes), com a Profarma Specialty em segundo e, fechando o pódio, a Elfa.

A premiação aconteceu durante o 2º Commercial Operations Day, evento que reúne fornecedores Roche de todo o país e reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de soluções em saúde com foco em oferecer qualidade de vida para a população brasileira.

Últimas Notícias